Coisas que você deve saber antes de começar Dicas sólidas para ajudá-lo a negociar mais inteligente em CFD

. Se você está pensando em entrar CFD, mas estão se sentindo intimidados por aquilo que você precisa fazer, então não procure mais. Quando se trata de CFD você tem que aprender o máximo que puder e aplicar esse conhecimento para o melhor de sua capacidade, o conhecimento como esse aqui neste artigo Se você é completamente novo para o mundo da troca de moeda, então provavelmente você está pensando que algumas dicas sobre mais inteligente troca de moeda irá ajudá-lo para que você possa começar a fazer melhores negócios e maiores lucros. Listados abaixo estão algumas dicas para você começar com seus esforços de negociação de moeda. Se você é completamente novo para o mundo da troca de moeda, então provavelmente você está pensando que algumas dicas sobre mais inteligente troca de moeda irá ajudá-lo para que você possa começar a fazer melhores negócios e maiores lucros. Listados abaixo estão algumas dicas para você começar com seus esforços de negociação de moeda.



Quando a negociação de CFD, certifique-se de verificar as suas emoções na porta. Isto é importante porque você pode fazer algumas escolhas insensatas por depender de emoções sozinho. Quando você está prestes a fazer uma grande jogada, sempre sentar e ver toda a situação de cima para baixo e garantir que ele é uma boa jogada ao redor. Excitação e ganância podem ser seus piores inimigos.

Não manter despejando dinheiro em uma conta que mantém a perder dinheiro; tentar fazer com que sua conta crescer através de lucros dos comércios que você está fazendo. Pequenos mas constantes ganhos são a melhor receita de longo prazo para o sucesso de negociação arriscada de grandes somas. Para ter sucesso, você precisa saber quando ser cauteloso e quando cortar suas perdas e parar de negociação.

Uma ótima dica negociação de CFD é tentar usar uma conta demo, se você é um novato. Usando uma conta demo pode ser grande porque permite que você para testar as águas e você pode se familiarizar um pouco com o mercado. Você também não tem que arriscar seu dinheiro real.

Se você está pensando em participar de cavar isso negociação de CFD, uma ótima dica é descobrir a relação risco / recompensa antes de participar em um comércio. Você deve ter uma proporção de 3 para 1 recompensa-risco ou superior. Depois de ter calculado esse índice, você não quer se agarrar nele por muito tempo. Trata disso.

Se você está pensando em entrar CFD, educar-se sobre o mercado de câmbio e sua história. Isto lhe dará uma boa base do tipo de mercado que você vai ser lidar com e prepará-lo para algumas das decisões difíceis que você terá que fazer.

Nunca se deixe enganar por quaisquer ganhos de lucro em CFD. Este é o número um caminho comerciantes acabam perdendo seu dinheiro e, finalmente, falhando. Lembre-se que as mesmas coisas que fazem você rir pode fazer você chorar neste mercado, e você pode perder esse $ 700 em exatamente da mesma maneira que você ganhou, só mais rápido!

Às vezes você pode sentir que você não tem informação suficiente para prosseguir com uma transação. Sentindo-se uma falta de confiança é natural, a melhor maneira de superar sua ansiedade é para ver se você aprendeu o suficiente para fazer um lucro. Basta experimentá-lo e se você não está feliz com os resultados, em seguida, elaborar uma nova estratégia para o sucesso, não há vergonha em tentar.

Uma boa característica de ter como um comerciante de câmbio é saber como gerir o seu dinheiro. Normalmente é aconselhável apenas para arriscar 1-2 por cento da sua conta em qualquer operação. É melhor ter pequenos ganhos do que perder todo o seu dinheiro em um grande comércio.

. CFD é um assunto que agora você deve sentir um pouco mais confortável com, você deve começar a pensar sobre as estratégias que pretende aplicar para seus objetivos de CFD. As informações que você aprende aqui pode ajudá-lo muito um dia para ter certeza de ter o tempo para realmente digerir essas dicas, reler o artigo se você precisa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *